Friday 1 September 2017

Earnforex blogilates


Como iniciar um blog e torná-lo um negócio de milhões de dólares por autor convidado Esta é uma postagem convidada por Larry. Se você quiser enviar postagem nos visitantes neste blog, confira as diretrizes aqui. A melhor maneira de começar um blog que faça você ganhar dinheiro e fazer sucesso na net é começar o blog certo com as intenções corretas. Se você blogue pelas razões certas, com a intenção certa, ninguém pode deixar você de fazer um negócio de um milhão de dólares. E se você blogue por razões erradas, ninguém nunca irá publicar seu blog. Hora de chamar a chamada A fórmula é saber o que você está entrando: faça sua lição de casa. Esteja pronto para o trabalho árduo. Seja apaixonado pelo assunto. Seja claro sobre os maisses, minuses, gastos, tempo, esforço, 038 tudo o resto que faz as pessoas bem sucedidas e bloggers ricos. E, finalmente, dê ao seu objetivo o seu melhor e mais paciente tiro. Lembre-se que, só porque seu amigo ou primo está fazendo um excelente dinheiro fora do seu blog de viagem, não é motivo para você começar um blog de viagem, especialmente não, se você é um freak de fitness e passa a ser um instrutor na academia. Seu blog de fitness provavelmente ganhará dinheiro como você não conseguiu imaginar. E o blogging de fitness seria muito divertido para você. Esse é outro segredo para o sucesso: blog sobre assuntos próximos ao seu coração e tenha algum interesse, conhecimento e controle. Essa foi a minha chave de sucesso. Quando eu comecei meu blog, não queria mudá-lo para uma empresa que ganha dinheiro para mim. Eu só queria blogar sobre algo que eu amava e sabia muito bem (negociação). No entanto, como o assunto era minha paixão, começou a se mover como um rio e me levou consigo mesmo. Não alterei meu blog para uma empresa. Os leitores do meu blog fizeram isso. Eles queriam que meu blog fosse promovido e atualizado. Eles também fizeram isso. Manter o foco ao construir seu blog é crucial. Descobre o foco de sua vida e blog sobre isso. O que é tão fascinante para você que você conhece ainda irá fasciná-lo e interessá-lo dentro de 20 anos. Se você souber o que é que você sabe, é a coisa sobre o blog sobre Pensar em blogar como meio de auto-expressão, contribuição. A sinceridade com a qual você trabalha irá decidir o tipo de dividendos que colherá nos próximos anos. Isso pode soar cliché, mas essa é a única maneira de soar Sem cenouras, atalhos, sem dinheiro rápido. Nada de tudo isso. Trabalho árduo e trabalho em casa é o que significará sucesso para o seu blog. Sabemos que 90 de dinheiro e atenção vão para 10 pessoas e blogs não oferece nada diferente. Há centenas e milhares de blogs se multiplicando a cada minuto e, no entanto, apenas um punhado está fazendo o que eles estão supor para ganhar dinheiro com seus donos. Eu tenho observado e seguindo vários blogs bem-sucedidos e a psique dos blogueiros para descobrir por que os blogs que falham, falham e por que os blogs que conseguem ter sucesso. As respostas que eu encontrei são surpreendentemente não se vangloriam de algumas fórmulas complexas ou foguete. Pelo contrário, são diretas e simples. Não busque dinheiro. Deixe o dinheiro persegui-lo. Para entender isso, possamos discutir o que eu disse no início 8211, que se deve iniciar o blog certo com as intenções corretas. O blog certo é um blog no qual você realmente se interessaria por escrever. E você estará genuinamente interessado em escrever sobre coisas ou assuntos que você tenha um gosto e conhecimento naturais. Quando você cria um blog sobre um assunto que é de interesse genuíno para você, você terá um grande sucesso. Uma vez que você entende o assunto, seu blog terá o tipo certo de fluxo de informação, a informação seguirá uma certa hierarquia, sua interação com o visitante será direta e fácil e, acima de tudo, no tom correto. Quando os elementos acima estão presentes, o seu blog é obrigado a atrair tráfego e o tráfego significa dinheiro. Simples, observei que um blog bem-sucedido também conseguiu construir um relacionamento com seus leitores. Um blogueiro inteligente sabe que criar confiança com os leitores é altamente imperativo. E o relacionamento é construído por ser humano e realmente se conectar com as pessoas. Dizendo o certo, no ponto certo do tempo, no tom que atinge um cabo com eles, o 8211 é o grande segredo por trás de um blog bem-sucedido. Não comece um blog de forma casual, se você pretende criar dinheiro com ele. Certifique-se de que você tenha algo que vale a pena dizer. Então, faça um esforço bem pensado e bem informado para a sua publicidade, promoção e, conseqüentemente, o tráfego virá a sua maneira, desde que a informação (ler conteúdo) no blog seja realmente excelente. Para criar um bom conteúdo, torne-se o mestre do seu assunto. Leia e aprenda use suas sensibilidades e inteligência enquanto escreve, nunca deixe de adquirir conhecimento sobre seu assunto com experiência e, com o passar do tempo, sua reputação crescerá e as pessoas vão buscá-lo. Isso ajudará a atrair mais comentários em seu blog, sobre o qual é a promoção cruzada. Portanto, é importante que você sempre responda aos seus comentários, é de vital importância. Outra coisa que observei em blogs bem-sucedidos é que os blogueiros fazem um ótimo trabalho ao impressionar uma impressionante primeira impressão. A primeira impressão é tanto sobre palavras quanto sobre tema, layout, navegação, cores e design do seu blog. Por último, mas não menos importante, aprenda a ser experiente na web. Lean para trabalhar com softwares de blogs, publicação, marcação de livros, marketing, ping, etiquetagem, leitura de estatísticas de tráfego, usando múltiplos fluxos de renda que você pode usar no blog e assim por diante. Tudo o que é preciso é a atitude. A atitude correta e o estado de espírito certo o colocarão no caminho, tornando seu blog em um negócio de um milhão de dólares. A paciência será útil e, assim, sua familiaridade com as ferramentas e técnicas de blogs corretas. Sobre o autor . Larry, um blogueiro de comerciantes de forex, é o fundador do Forexoma, o blog mais popular do Forex e do comércio. Receba as minhas melhores dicas de Marketing na Internet e Empreendedorismo Não se preocupe, envio apenas e-mails uma ou duas vezes por mês. Mas quando eu faço, é porque eu tenho algo valioso para compartilhar Você não quer perder esses e é completamente gratuito. 16 Respostas a 8220 Como começar um blog e fazer com que seja um milhão de dólares Business8221 Graham Lutz em 11 de julho de 2011 8:38 am Há muito para aprender se você é um novo blogueiro. Eu acho que a maior coisa que a maioria dos novos blogueiros e comerciantes da Internet faz é não planear. Um blog bem planejado poupa tanto tempo Enquanto eu concordo que ganhar dinheiro com um blog é uma coisa boa, é claro que não é tudo. Se você entrar na escrita do blog com a intenção de ganhar muito dinheiro, certamente você falhará no 8211 pelo menos no curto prazo. Quando eu comecei meu blog, minha intenção era fornecer informações para pessoas que queriam ser escritoras freelance. Era algo que eu tinha feito com exito e senti que podia passar para as pessoas. Meu objetivo era educar e ajudar. Se meu objetivo original fosse ganhar dinheiro, eu teria desistido há muito tempo. Uma boa escrita, idéias inteligentes e inspiradas e um propósito claro é o que faz um bom blog. O resto apenas vem por conta própria. Cristian em 11 de julho de 2011 10:12 am I8217ve sempre foi um blog sobre algo que você ama, então eu entendo perfeitamente o que você está dizendo, no entanto, isso não é suficiente para fazê-lo. Eu preciso ter uma estratégia, abordar o mercado da maneira correta e ser inteligente. Jamie Northrup em 11 de julho de 2011 12:27 pm You8217re certo Graham há muito, e não se preocupe se você puder fazer tudo de imediato, fazer tudo o que puder e não desistir, quanto mais você fizer isso, melhor, mais fácil e Mais divertido, também é mais lucrativo, acho que agora não é útil dizer que se deveria blogar sobre o tema de sua escolha e semelhança, e se seu tópico ou nicho não tiverem pesquisas diariamente em 11 de julho de 2011 às 16:56 vahid , Esta é uma ótima publicação, mas você poderia ser mais específico em uma publicação futura, talvez contar uma história de sucesso nos ajudaria a todos. Ou talvez nos informe os nichos mais lucrativos que você trabalha com esses dias, obrigado por compartilhar conosco suas idéias, porém, Trung Nguyen, em 11 de julho de 2011, às 10:00 da tarde. Eu adoro seus tutoriais sobre como iniciar um blog para torná-lo um negócio de milion. Sim, para se tornar um negócio de sucesso on-line a partir de blogs, a primeira coisa que devemos fazer é iniciar o blog certo com as intenções corretas. Isso é fator para manter nossa paixão em escrever um artigo de mais qualidade. E o mais importante do blog é o conteúdo. Então, como você disse, devemos blogar sobre assuntos próximos ao seu coração e ter algum interesse, conhecimento e controle. Muito obrigado, Vahid. Amrish SIngh em 11 de julho de 2011 11:04 pm Blogging pode fazer milhões para você se você trabalhar duro e trabalhar com sua melhor idéia. Nunca pense em outros blogs, pense no tópico em que você pode escrever melhor Muito bom artigo, Vahid. Passei pela publicação uma segunda vez, para ter uma melhor essência do que você queria transmitir aos seus leitores. Se eu lido entre as linhas, por assim dizer, o que você diz é muito sensato. Você realmente tem alguns conselhos muito úteis neste artigo, no entanto, não tenho certeza se outros leitores se juntaram a ele. Se outros leitores aqui cavaram um pouco mais para obter uma melhor compreensão do que você está transmitindo, eles encontrarão algumas pérolas lá. 8220Pensão de blogar como um meio de auto-expressão, contribuição.8221 I8217m nao para ganhar dinheiro, embora isso seja legal. Eu comecei a blogar simplesmente para ganhar uma presença na internet para que os futuros empregadores pudessem me encontrar e me conhecerem em um nível mais profundo do que está presente em um currículo. Na verdade, não queria me divertir tanto em discussões com outros blogueiros. It8217s realmente se tornam um passatempo bastante viciante sim escreva a coisa que você mais ama e conhece bem com isso. Web Marketing Tips em 13 de julho de 2011 10:18 am Este é realmente ótimo para o iniciante e também bastante motivador para as pessoas que começaram o blog e agora apenas andando por aí. Googler em 13 de julho de 2011 12:15 pm Absolutamente brilhante artigo Esta publicação é um excelente conselho para todos os futuros blogueiros lá fora. Certifique-se de criar um plano mestre e ter a paixão no assunto sobre o qual você estará blogando. Btw, ame essa citação 8211 8220 Não busque dinheiro. Deixe o dinheiro persegui-lo.8221 BMarvelous em 13 de julho de 2011 11:32 pm Eu vejo que você é muito educado quando se trata de criar um blog bem-sucedido e é por isso que leio este site. Eu gosto dos muitos pontos que você declarou, como não iniciar um negócio de forma casual e sobre fazer um blog sobre algo que você tem paixão por não apenas o dinheiro. Ao fazê-lo através da paixão, o leitor pode dizer que a pessoa não está tentando encorajá-los a comprar algo, mas, na verdade, oferecer-lhes algo com conhecimento. Devo dizer, no entanto, que é difícil no início e que é um trabalho árduo para que o seu blog seja bem sucedido hoje em dia, ou pelo menos, o que é para mim. Olá Vahid, obrigado pela incrível publicação. Assustado e animado, ao mesmo tempo, sobre começar meu blog - mas ler o seu artigo me deu um pouco mais de coragem para avançar e fazer o meu melhor absoluto - graças a uma nova campanha de marketing, a Acura objetiva adicionar emoção à sua identidade de marca A campanha de marketing Para Honda8217s, a nova linha Acura de sedãs de luxo não é apenas o maior lançamento da Acura8217 na sua história, e também uma oportunidade para a Honda descobrir melhor uma identidade de marca distinta para a marca premium. Acura está comercializando seu novo sedã TLX com o slogan 8220It8217s esse tipo de thrill8221 com uma campanha destinada a reforçar esse tema. Os comerciais de televisão da Acura8217, por exemplo, estarão configurados para música nervosa como uma interpretação de Sid Vicious8217 da música 8220My Way8221 e uma música do rapper Ludacris. No digital, que representará quase um terço do mix de mídia da campanha8217, a Acura irá segmentar consumidores específicos com vídeos mais curtos, apresentando alguns dos recursos do car8217s, como comandos de voz e todas as capacidades de roda. A campanha está na sequência da reestruturação da Honda8217s de suas operações norte-americanas no início deste ano, criando divisões separadas para suas marcas homônimas e Acura. A reorganização deveria fortalecer a marca Acura com recursos mais focados. Em uma entrevista com a CMO Today, Mike Accavitti, vice-presidente sênior e gerente-geral da divisão Acura, disse que a estrutura anterior da Honda8217s tinha um pensamento de marca de massa forçado para a marca de luxo.8221 O que você precisa para ter uma percepção positiva de Acura You8217ve mencionou isso As pessoas têm uma percepção neutra da marca agora. Mike Accavitti: Tem sido 8220meh.8221 A boa notícia não é uma reviravolta. Não é que as pessoas pensam em 8220Oh, é uma marca de homem antiga 8221 ou é esse tipo de marca. Não há percepção negativa de que devemos remodelar. Estavam começando com uma folha de papel realmente limpa. Eu acho que, se alguma coisa, é positivo na parte de trás da cabeça das pessoas por causa da confiabilidade, durabilidade e qualidade do produto. Acura continua ganhando prêmios de valor residual, então eles são conhecidos como uma compra inteligente. Nós temos coisas boas. Mas eram muito racionais e precisamos de um equilíbrio. Nós não queremos jogar isso, mas precisamos adicionar mais emoção para que as pessoas sintam que não só isso é uma compra inteligente, mas eles pensam que eu amo essa marca, eu amo esse carro. Esse carro, essa marca está falando de mim.8217 Sentimos que este é um passo na direção certa. Não iriam mudar a percepção em quatro meses ou seis meses, vai levar um esforço sustentado ao longo de um período de anos, mas nós sentimos que estavam indo na direção certa. Por que você acha que a Acuras foi uma espécie de marca 8220meh8221. Parte do problema foi a forma como fomos estruturados forçam o pensamento de marca em massa à marca de luxo. Você tem uma marca de massa muito bem-sucedida como a Honda, acho que a lógica diz: "Bem, se é bom o suficiente para a Honda e tem tido muito sucesso, por que você não a adapta." Por isso, nós realmente não fomos focados em uma verdadeira posição de luxo, lá onde estavam Vai começar a ver algumas mudanças. Nós não podemos voltar a noite e dizer 8220Hey, estavam aqui com Rolls Royce e Bugatti, 8221, mas temos que começar a mudar nesta área. Foi há cerca de três anos que sentimos que precisávamos mover a agulha no prestígio e na luxúria, e assim, através das nossas associações e através de nossas propagandas, começamos a mover essa agulha e começamos a progredir nessas duas medidas Nosso negócio é conduzido por Produto, então você realmente precisa ter um ótimo produto para fazer essa mudança na percepção. Acura é o patrocinador da série web Jerry Seinfeld8217s 8220Comediantes em carros Getting Coffee.8221 O que esse patrocínio fez para a marca Theres tem sido um monte de coisas positivas associadas a isso. Uma das maiores coisas é que as pessoas falam sobre nós de uma maneira muito mais favorável. As pessoas estão dizendo que qualquer marca que esteja associada a um show como este, é uma coisa boa.8221 Jerrys foi parceiro verdadeiramente fantástico. Ele continua no show de Stephen Colberts e fala sobre Acura, é um plug sincero. Hes muito apreciativo que patrocinamos o show e que lhe damos a liberdade criativa que ele está procurando. Temos um relacionamento muito confiável e funciona. As relações públicas associadas a isso, bem como as visões diretas que recebemos sentimos que são vitórias reais. Queremos cobrir as bases, mas também queremos experimentar coisas. Nós dedicamos tantos recursos para esses métodos de comunicação não comprovados. Comediantes e carros originalmente caiu nessa categoria. Mas agora, com três estações sob nosso cinto e os números de mais de 40 milhões de pessoas e o fluxo constante de pessoas que estão chegando, sentimos que agora é provado como uma experiência positiva. Você vê Acura assumindo mais um papel de editor da Honda, por exemplo, lançou seu próprio canal no YouTube neste verão. Haverá certos elementos que bem se adaptem. Parte dos benefícios de ter essa mudança estrutural é que permite que a Honda faça algumas coisas que podemos adaptar se funcionar. Isso nos permite experimentar coisas novas e, se funcionar, elas podem usar. Ou podemos pilotar coisas porque a base do revendedor é menor. Eles têm maior massa e muito mais dinheiro para que eles possam tentar algumas coisas. Trabalhando juntos podemos nos beneficiar. Eu acho que provavelmente essa tendência trouxe muitos fabricantes indo naquela direção, mas não temos planos sólidos para iniciar nosso próprio canal de música ou algo assim. Não neste momento. Qual é o maior ponto de diferenciação entre como a Acura se comercializa para um consumidor e como outras marcas de automóveis de luxo se comercializam. Não conheço muitas marcas que usariam Sid Vicious em seu hino ou Ludacris. Eu acho que tentar coisas novas e fazer as coisas de forma diferente iriam executar 15 coisas de segundo no ar. Esse será o posicionamento único que temos, queremos chegar ao ponto, que todo mundo quer, que quando você vê algo que você conhece é um ponto Acura antes do logotipo aparecer. Estávamos em um processo de encontrar o nosso espaço lá, mas pensamos que é um verdadeiro e positivo passo adiante. Você já assumiu responsabilidades de marketing tanto pela Honda quanto pela Acura antes da reorganização. Quando a Acura começou a tirar o digital realmente a sério, eu vi há três anos, como a CMO e o que eu percebi, tanto a Honda como a Acura estavam operando de forma totalmente tradicional, muito esforço e dinheiro gasto no horário nobre e não tanto no espaço digital. Nós modernizamos a mistura começando naquele momento. A maioria de nossas atividades, especialmente no meu antigo trabalho, foram em torno de novos lançamentos de produtos. Começando com a Honda CRV, começamos a ser cada vez mais digitais até o ponto em que estivemos 26 digitais no ano passado. Tinha 32 (digital) agora.

No comments:

Post a Comment